terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O que significa sonhar que está grávida....

Esta noite dormi bem, tive um sonho maravilhoso em que estava grávida. No sonho, passava minha gestação inteira, desde o inicio. E lembro que estava me sentindo muito feliz com tudo que estava acontecendo.
Acordei bem e com sensação de felicidade.
No trabalho, voltei a pensar no meu sonho e perguntei, será que isso significa alguma coisa? Tipo sonhar com vida é morte, ou então alguém próximo de mim estaria grávida, sei lá.. Vem logo esse pensamento.

Por curiosidade resolvi pesquisar e olha que legal:


O que significa sonhar com gravidez?

Muitas pessoas acreditam que quando sonhamos com algo é porque isso está prestes a acontecer, porém nem sempre assim é.


Muitas mulheres quando sonham, pensam que estão grávidas, ou alguém muito próximo possa estar, mas o sonho não significa isso. Significa que terá noticias boas e é um sinal de prosperidade. E de sorte também.
Quando esse sonho acontece com um homem, pode significar como que um aviso para ele não se expor demais, e não cometer excessos. Já sonhado por uma mulher, é é sinal que seus bens irão aumentar, assim como a felicidade.
O psiquiatra suíço Carl Jung defende que quando a pessoa sonha com gravidez é porque ela está num processo de desenvolvimento de uma nova personalidade.


(marcadores: o que significa sonhar que se está grávida)

Fiquei ainda mais feliz, não que eu acredite nessas coisas, a.. quando a coisa é boa eu quero acreditar sim.. rsrs


eeee!!!! rsrsrs

♥ beijoss!!

34 comentários:

  1. Estava procurando agora na net algo sobre sonhar estar gravida e achei seu blog ...eu tive esse sonho na noite passada, fiquei sem saber o motivo tb, mas senti e ainda sinto a mesma sensação de felicidade, já tenho uma filha de 8 anos, mas gravidez não esta nos meus planos...ou pelo menos não estava rsrs e se é sinal de sorte melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jozi tanto tempo né, bem eu acho que é legal sonhar que estar grávida, mas toma cuidado para não virar realidade tão depressa rs, tó brincando =P

    Um Abraço :)

    ResponderExcluir
  3. oiiiii estava passando e vi o que vc escreveu mas omeu caso acho que é diferente, eu acho que estou sonhando pois tenho muita vontade de ficar grávida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade pode ser..

      Mais a "tradução" é bem legal né!!

      Boa sorte com seu bebê!

      Excluir
    2. eu sonhei que eu estava gravida e acabei fugindo de casa e tive um acidente de carro mais tive o bebe e acabei me casando oq segnifica

      Excluir
  4. oque significa sonhar que está gravida muito nova ?

    ResponderExcluir
  5. Ola, essa nooie eu sonhei que estava gravida e muito feliz. Fico mais feliz ainda saber que o significado é esse :)
    Beeiijinhos *-*
    Otimaa materia!!

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava grávida, e estava dançando mas me dava umas dores fortes idêntico a dores de parto.

    ResponderExcluir
  7. Essa noite sonhei q estava gravida com uma barriga enorme e muitoo linda,mas tb sonhei q meu namorado era meu maridoo e após eu ter fikado gravida elle ia me deixando aos poucos,deixava de me beijar,me abraçar apesar de estar feliz com a gravidez fikei trist com a parte do meu namorado o que será q significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei oq significa, mais se fosse comigo, começaria a rever algumas atitudes minhas que poderiam estar afastando meu namorado de mim.. entendeu??

      Excluir
  8. oi eu sonhei que estava gravida do meu namorado e depois sonhei com um brinco que eu uso sempre tudo na mesma noite o que significa será

    ResponderExcluir
  9. POis é tive esse sonho tambem sonhei q estava gravida e a doutora mechia na minha barriga e o bebe se virava todo.E agora estou com isso na cabeça uma sensaçao esquisita na barriga tenho um bebe de um ano e agora ele deu pra deita na minha bsrriga e ficar conversando sera q isso quer dizer q eu esteja gravida?E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar que estamos grávidas, não quer dizer que vamos estar ou já estamos esperando um bebê....


      o seu filho conversar com sua barriga é apenas coincidência..

      beijos!!!

      Depois nos conte se realmente está grávida ou não!! rsrs

      Boa sorte beijos!

      Excluir
    2. Sonhar com gravidez me assustou bastante parecia real.. Mais foi lindo, pena que me acordaram

      Excluir
  10. Olá, a mais ou menos umas três semanas atrás sonhei que estava grávida mas não comentei nada com meu namorado, e ele veio conversar comigo alguns dias depois sobre gravidez, depois disso ele começou a mudar e agora fazem quase 2 semanas que terminamos, será que ele pode ter ficado com medo de ser pai?

    ResponderExcluir
  11. oi sonhei que estava gravida , nossa levei um susto pois tenho um casal 5 outro 2 mas ja sou operada nossa que sensaçoa desagradavel , pois chega de filhos

    ResponderExcluir
  12. tem umas duas noites seguidas que sonho q eu estou gravida de uns 3 meses durante o sonho meus pais da uma festa de noivado para mim casar logo porem não tenho namorado levei um susto q bom q não tem nada a haver(pois sou virgem) como eu poderia esta gravida só no sonho mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Nao sei se seria o mesmo caso de mim pq noite passada encontrei meu ficante em uma festa e ele não me deu bola, porem a mesma noite sonho que estou gravida dele, e ja tenho uma idade que não engravida mais sera o mesmo significado/

    ResponderExcluir
  14. sonhei que estava gravida e que me via com uma barriga enorme e que estava desesperada;e to sonhando com eu estou gravida de novo o que significa

    ResponderExcluir
  15. sonhei que estava gravida , Mas foi bom saber que o significado deste sonho e bom .

    ResponderExcluir
  16. eu acho que estou gravida,meu amigao sonhou que eu nao estava gravida oque isso que dizer ?

    ResponderExcluir
  17. - Eu estava procurando o significado do meu sonho mais não achei , ai entrei no seu blog e decidi falar do meu sonho ! Eu sonhei três noites seguidas que eu estava grávida , oque isso quer dizer ?

    ResponderExcluir
  18. sonhei que estava gravida de gemeos e de repente começaram a mexer e me maxucar dai eu os tirei com a mao e nao eram exatamente crianças eles tinham no lugar de maos e pernas barbatanas de peixe

    ResponderExcluir
  19. hj aconteceu algo muito estranho, eu sonhei que estava gravida...e minha irma tambem sonhou a mesma coisa hj, que eu estava gravida........ muito estranho isso, será que é bom mesmo?

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que estava gravida do meu namorado , e que eu olhava no espelho e via minha barriga crescer e falava com ele .. Ele ficava trabquilo e tals .. E eu e ele ia brincar num brinquedo esquesito, no qual eu sentia medo .. O que isso sugnifica ?

    ResponderExcluir
  21. oie tudo bem???

    eu estava procurando um blog desses é que eu já faz mais ou menos 1 mes q sonho ques estou gravida so q o pai do bebê é o guri q eu gosto so q ele é casado na realidade e toda vez q eu sonho com ele eu estou gravida por favor se vc souber o significado me responde bjossss

    ResponderExcluir
  22. oiii ja faz um mes q sonho q estou gravida e o pai é a mesma pessoa ele é guri q eu amo e sempre q eu sonho eu esto gravida dele porfavor se vc significado me fala bjosssssss

    ResponderExcluir
  23. Precisei ler sobre esse tipo de sonho. Achei interessante. É bom acreditar sempre nas coisas positivas.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Jozi,
    de 1 mês pra cá eu tenho sonhado muitas vezes q estou grávida, espero q seja bom como vc diz msm.... :)

    ResponderExcluir
  25. olá,
    sonhei duas noites seguidas que estava gravida ate senti o enxoo levantei de manha com a boca amargando , fiquei pensando o que seria este sonho pois acordei triste. será que vou engravidar? ou é simplesmente um sonho?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que estava grávida , e que o meu namorado e eu estava-mos muito felizes , ele acariciava a minha barriga e sorria muito, abraçava-me, dizia que era a melhor coisa para ele... O QUE SIGNIFICA ????? ALGUÉM ME RESPONDA, VISTO QUE É UMA COISA QUE A GENTE QUER MESMO.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava grávida de 3 meses, e que eu estava muito feliz, contando para uma amiga. E que meu noivo (no meu donho já meu marido) segurava minha mão muito feliz tb.

    ResponderExcluir

Comente também.......